Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica perde em Lyon e complica contas do apuramento na Liga dos Campeões

05 nov, 2019 - 18:30 • Eduardo Soares da Silva

No jogo do mata-mata, caiu o Benfica. As águias perdem por 3-1 em casa do Lyon e já não dependem só de si para seguir para os oitavos de final da liga milionária.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    06 nov, 2019 Platena Terra 11:03
    Para concluir o fio de raciocínio. Seguia com regularidade as emissões das 08h30 e 18h15. Seguia, já não sigo. Quando se escamoteiam bons resultados dos rivais do Benfica, enchendo o pouco tempo de antena das rúbricas com rumores de mercado. Quando se escamoteiam os maus resultados do Benfica, mas se elevam de forma desigual quando os resultados são bons... A RR tem nome e pergaminhos no serviço de rádiodifusão em Portugal. Quem trabalha na RR tem de merecer esse bom nome, os pergaminhos ganhos em 82 anos de serviço. Reganhem a minha estima e admiração pelo vosso trabalho. Quanto ao Benfica, os meus sinceros votos de melhores resultados.
  • cidadão
    06 nov, 2019 planeta Terra 09:16
    O meu comentário á 1a vista pouco tem a vêr com o Lyon x Benfica. Mas lá chegarei. Eu sempre admirei a RR e o programa Bola Branca. Imparciais, esclarecedores, cativantes. Foi o meu pai que me passou essa admiração. De há uns tempos para cá, essa admiração passou a desilusão, plo menos na área do desporto. Sinais de preocupação em não fazer ondas, em puxar para o pedestal certo clube e equipas. Notícias que não se dão, mensões ao de leve, enfim, perdeu-se a garra e a fibra da Renascença. Os três Fs, Fé, Fibra e Fósforo. A Fé em Deus, a Fibra que define o carácter e o Fósforo que revela a inteligência, dom de Deus. Os três Fs andam arredados da Renascença (desporto). O SLB nunca necessitou da moleta da RR. A RR nunca foi moleta de ninguém. Retornem ao vosso caminho, reconquistem a minha admiração
  • Juíz Vermelho
    05 nov, 2019 Catedral da Luz 22:19
    Entraram 200 milhões no ano passado. Se não foi construída a tal equipa hegemónica que iria ficar a grande distância dos rivais internos, e com capacidades para lutar à séria na Europa, é porque a política desportiva de LFV - "o Seixal chega" - não deixa ir mais além do que a mediocridade na Europa, e assim-assim, muito tem-te-não-caias, por cá. É o que dá vender todos os anos os melhores, trazer "reforços" medíocres, e canalizar as verbas obtidas, para construir centros comerciais, hospitais, colégios, betão. Equipa ganhadora é que não se constrói. Entretanto arranja-se para treinadores, dois "yes man" que não fazem ondas, conta-se com os apoios das Casas do Benfica e da ausência de uma lista oponente à séria, para ser reeleito, e lá continuamos a ser gozados na Europa mais um mandato de LFV. Quando nos livramos desse tipo e dos lagartões que por lá andam??

Destaques V+