Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira operado falha última corrida do Mundial

03 nov, 2019 - 09:27 • Lusa

Piloto português já está na Áustria para ser operado ao ombro. O espanhol Maverick Viñales foi o vencedor do Grande Prémio da Malásia de MotoGP, este domingo.

A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira (KTM) será operado este domingo a uma lesão nos ligamentos do ombro direito, pelo que não pôde estar presente na última corrida da temporada do Mundial de MotoGP em Valência, Espanha.

O anúncio é feito pela equipa do piloto português, Tech3, nas redes sociais, onde informa que Miguel Oliveira está já em Innsbruck, Áustria, onde será operado pelo médico Karl Golser.O piloto Miguel Oliveira (KTM) será operado este domingo a uma lesão nos ligamentos do ombro direito, pelo que não pôde estar presente na última corrida da temporada do Mundial de MotoGP em Valência, Espanha.

O anúncio é feito pela equipa do piloto português, Tech3, nas redes sociais, onde informa que Miguel Oliveira está já em Innsbruck, Áustria, onde será operado pelo médico Karl Golser.

Miguel Oliveira, que este domingo não participou no Grande Prémio da Malásia, falha assim também a última prova da temporada, que se disputa no dia 17, em Valência.

Recorde-se que o piloto de Almada lesionou o ombro direito na sequência de uma queda sofrida no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 25 de agosto, que se agravou com a violenta queda sofrida em 26 de outubro nos treinos livres para o GP da Austrália.

Maverick Viñales vence GP da Malásia

O espanhol Maverick Viñales (Yamaha) bateu o compatriota Marc Márquez por 3,059 segundos.

Foi a segunda vitória da temporada para o piloto da Yamaha, que já tinha ganhado na Holanda e que viu o italiano Andrea Dovizioso (Ducati) ser terceiro, a 5,611 segundos, batendo o italiano Valentino Rossi (Yamaha) por 354 milésimos de segundo.

Quando ainda falta disputar a derradeira prova da temporada, Marc Márquez já era o virtual campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+