Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Correu bastante bem” a cirurgia de Miguel Oliveira

03 nov, 2019 - 13:42 • Lusa

A notícia é avançada pelo próprio piloto de MotoGP, natural de Almada.

A+ / A-

A cirurgia ao ombro direito de Miguel Oliveira correu "bastante bem", revelou o piloto português neste domingo, nas redes sociais.

"Apenas para vos dizer que já fui operado e que a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar", escreveu o piloto português, prometendo voltar "ainda mais forte".

>br>

Miguel Oliveira foi operado nesta manhã num hospital em Innsbruck, na Áustria, pelo cirurgião Karl Golser, especialista nas articulações do ombro e do cotovelo.

O piloto de Almada sofreu uma queda a 25 de agosto, provocada pelo francês Johann Zarco, durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoGP, que originou uma lesão num tendão e ligamentos do ombro direito.

A lesão piorou no passado dia 26 de outubro, em virtude de uma segunda queda, nos treinos livres para o GP da Austrália, quando foi atingido por uma rajada de vento numa altura em que seguia a 300 quilómetros por hora.

O prazo de recuperação deste tipo de cirurgias ronda os três meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+