|
A+ / A-

ONU

Chile desiste e Madrid vai acolher cimeira do clima

01 nov, 2019 - 18:26

Na quarta-feira, o Presidente chileno Sebastián Piñera anunciou que não iria organizar o evento devido aos protestos e manifestações que se registam no país.

A+ / A-

A próxima cimeira do clima (COP25) vai realizar-se em Madrid, segundo confirmou esta sexta-feira em comunicado a Agência da ONU sobre Mudanças Climáticas, com sede em Bona, na Alemanha.

“Cumpre-nos anunciar que a Mesa da COP concordou que a COP25 irá realizar-se entre 2 e 13 de dezembro em Madrid, Espanha”, indicou a secretária-executiva da agência, Patricia Espinosa.

A COP25 estava prevista para o Chile, mas na quarta-feira o Presidente Sebastián Piñera anunciou que não iria organizar o evento devido aos protestos e manifestações que se registam no país há alguns dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.