Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Silas admite regresso de emprestados em janeiro

30 out, 2019 - 13:05 • Redação

Treinador do Sporting foi questionado sobre a possibilidade de fazer regressar Ivanildo Fernandes, Francisco Geraldes e Daniel Bragança.

A+ / A-

Jorge Silas admite que o Sporting pode fazer regressar alguns jogadores que estão atualmente emprestados. O treinador foi questionado em concreto sobre o defesa Ivanildo Fernandes e os médios Daniel Bragança e Francisco Geraldes.

"É muito provável que esteja a analisar e pense nos que falou. Gosto muito deles, conheço-os bem. Alguns até defrontei como jogador ainda. Têm potencial para nos poder ajudar, para além da ambição de representar o Sporting. Estamos a ver a evolução deles e não está de parte que possam voltar, porque são nossos e têm valor", disse.

Ivanildo soma apenas quatro jogos no Trabzonspor, da Turquia. Daniel Bragança foi eleito o melhor jogador do mês de setembro da II Liga e leva três golos em oito jogos disputados pelo Estoril. Já Francisco Geraldes leva seis partidas disputadas no AEK de Atenas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+