Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Malas de viagem cheias de cocaína. Detida mulher de 24 anos

28 out, 2019 - 11:14

Ia desembarcar no aeroporto de Lisboa, vinda de um país da América do Sul, mas foi intercetada pela Polícia Judiciária com mais de 20 mil doses de droga.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve, “nos últimos dias”, uma cidadã portuguesa suspeita da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes.

A informação é avançada num comunicado da PJ, segundo o qual havia uma investigação em curso que permitiu deter a mulher, com a idade de 24 anos.

“Foi possível apurar que a agora detida iria desembarcar no Aeroporto Internacional de Lisboa, proveniente de um país da América do Sul, transportando consigo, em malas de viagem, elevada quantidade de cocaína”, refere a nota.

Quando intercetou a suspeita, a polícia confirmou que carregava “elevada quantidade daquele tipo de estupefaciente, que foi apreendido”.

Se quantidade de droga era suficiente para “a composição de, pelo menos 20.500 doses individuais”, refere ainda a Judiciária.

A detida já foi presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido perante a autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+