Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Os desafios da Saúde Digital - 26/10/2019

Da Capa à Contracapa

Os desafios da Saúde Digital

26 out, 2019


Esta semana, descubra na Renascença um sistema de saúde para o Século XXI.

A reforma do setor da saúde implica inovação tecnológica e com a revolução digital Portugal pode estar na linha da frente.

Esta semana, descubra na Renascença um sistema de saúde para o Século XXI.

São convidados os gestores Francisco Roxo e José Mendes Ribeiro, autor do ensaio Saúde Digital , em lançamento pela Fundação Francisco Manuel dos Santos.

O Da Capa à Contracapa é uma parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir ao sábado às 9h30 na Renascença e sempre que quiser em podcast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.