Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do River Plate elogia Jesus. “Converteu a equipa no que ela é hoje"

25 out, 2019 - 19:22 • Redação

River Plate e Flamengo vão enfrentar-se a 23 de novembro na final da Taça Libertadores.

A+ / A-

O técnico do River Plate deixa elogios ao Flamengo e ao trabalho de Jorge Jesus nos últimos meses.

Marcelo Gallardo considera que a sua equipa vai “enfrentar uma equipa muito forte, que tem vindo sempre a crescer, e que hoje está no seu ponto mais alto de rendimento”.

O treinador argentino reconhece o trabalho do técnico português no Flamengo: “Vamos enfrentar uma equipa muito poderosa, com ótimos jogadores, e com um técnico que chegou este ano e converteu a equipa no que ela é hoje”.

River Plate e Flamengo vão enfrentar-se a 23 de novembro na final da Taça Libertadores, o equivalente à Liga dos Campeões, e, segundo Gallardo, ambas mereceram.

“Chegaram à final duas equipas que tiveram mérito para isso. As duas equipas chegaram a um bom nível de rendimento. Creio que é uma final merecida”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+