Tempo
|
A+ / A-

Ator Ângelo Rodrigues já teve alta

24 out, 2019 - 12:48 • Cristina Nascimento

Agência que representa o ator garante que Ângelo Rodrigues regressa ao trabalho ainda este ano.

A+ / A-

Após quase dois meses de internamento, o ator Ângelo Rodriques teve alta hospitalar esta quinta-feira. A informação é confirmada à Renascença por fonte da agência que representa o ator.

"O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC", acrescenta a nota da agência..

"O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo", lê-se ainda.

Em mensagem partilhada já esta noite nas redes sociais, considerou-se "ressuscitado" e "mais forte que nunca", agradecendo aos fãs.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, deu entrada no Garcia de Orta a 26 de agosto, devido a uma grave infeção decorrente da administração de testosterona, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca.

Durante estes quase dois meses de internamento, o ator tem sido submetido a várias cirurgias e tratamentos, entre os quais em câmara hiperbárica.

As injecções de testosterona que o ator terá tomado com o objetivo de ficar com o corpo aparentemente mais musculado não terão sido feitas por profissionais habilitados e pode configurar um quadro de crime.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+