Tempo
|
A+ / A-

Ator Ângelo Rodrigues vai ter alta em breve

23 out, 2019 - 13:11 • Redação

Informação é avançada pela agência do ator que está internado há quase dois meses no Hospital Garcia de Orta.

A+ / A-

O ator Ângelo Rodrigues deverá ter alta "em breve". A informação foi avançada esta quarta-feira pelo jornal "Público" que cita fonte da agência que representa o ator e já confirmada à Renascença.

Segundo a mesma fonte, o ator está bem "em termos de saúde e psicologicamente". A seguir à alta hospitalar, Ângelo Rodrigues começará a fazer fisioterapia.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, deu entrada no Garcia de Orta a 26 de agosto, devido a uma grave infeção decorrente da administração de testosterona, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca.

Câmara hiperbárica. Um "mergulho" de 15 metros que cura a surdez súbita e cicatriza tecidos
Câmara hiperbárica. Um "mergulho" de 15 metros que cura a surdez súbita e cicatriza tecidos

Durante estes quase dois meses de internamento, o ator tem sido submetido a várias cirurgias e tratamentos, entre os quais em câmara hiperbárica.

As injecções de testosterona que o ator terá tomado com o objetivo de ficar com o corpo aparentemente mais musculado não terão sido feitas por profissionais habilitados e pode configurar um quadro de crime.

[notícia atualizada às 14h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+