Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Silas quer afundar Rosenborg e abrir caminho para os 16 avos de final

22 out, 2019 - 17:06 • Redação

Emblema da Noruega ainda não somou pontos na fase de grupos da Liga Europa.

A+ / A-

Jorge Silas destaca a importância de vencer o Rosenborg, esta quinta-feira, para abrir caminho para a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa. Em declarações à SportingTV, o técnico leonino diz que a terceira jornada pode começar a definir candidatos à passagem.

"É muito importante para vencer e ganhar mais vantagem sobre o Rosenborg. Ainda tem mais importância porque perdemos o primeiro jogo. É importante fazer seis pontos para depois encarar os outros jogos com mais tranquilidade. Não tem caráter decisivo, mas pode começar a fazer-se um esboço de quem pode seguir em frente", começa por dizer.

Apesar da derrota contra o Alverca, Silas destaca a evolução na equipa e perspetiva um embate difícil contra o clube norueguês.

"Estamos com mais controlo com bola, menos pressa nas decisões. Gosto da sensação de ter o jogo controlado. Eles não são uma equipa de ficar à espera, gosta de pressionar e joga direto. Nós é que temos o peso do jogo, a pressão deles é zero", remata.

O Sporting recebe o Rosenborg, esta quinta-feira, às 20h00, em Alvalade, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+