Tempo
|
A+ / A-

Pedro Mendes, Rodrigo Fernandes e Matheus Nunes em definitivo na equipa principal do Sporting

22 out, 2019 - 17:11 • Redação

Silas confirma a integração, em definitivo, dos três jogadores dos sub-23.

A+ / A-

Jorge Silas confirmou, em declarações à SportingTV, a integração definitiva de Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes na equipa principal dos Sporting.

O técnico explica, no entanto, que os jogadores poderão ser cedidos à equipa sub-23 ocasionalmente, principalmente Pedro Mendes, que não pode jogar nas competições internas.

"Numa ou outra ocasião poderão descer para jogar, se sentirmos que não vão jogar connosco, como é o caso do Pedro. Mas a ideia é fazerem parte do nosso plantel e começarem a participar. Têm qualidade, potencial e ambição de representar o Sporting e eu gosto muito disso", explica.

Rodrigo Fernandes, médio-defensivo de 18 anos, é internacional sub-19 e representava a equipa de juniores na última temporada. Matheus Nunes, avançado de 21 anos, reforçou o Sporting em janeiro da última temporada, após se destacar na equipa principal do Estoril.

Pedro Mendes, ponta-de-lança de 20 anos, já se estreou na formação principal, com um golo frente ao PSV Eindhoven, mas não estará inscrito nas provas internas até janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+