Tempo
|
A+ / A-

Empréstimo de Jesé Rodríguez custa dois milhões ao Sporting

22 out, 2019 - 12:34 • Redação

A SAD fez o resumo das operações de entradas e saídas de jogadores no verão. Vendas renderam 42 milhões de euros. Investimento foi de 20,5 milhões. Pagamento de comissões rondou os sete milhões de euros.

A+ / A-

O empréstimo de Jesé Rodríguez, pelo PSG, custou dois milhões de euros ao Sporting. O valor é revelado, esta terça-feira, no documento enviado pela SAD à CMVM (Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários), onde constam todos os movimentos do último mercado de trasnferências.

O Sporting encaixou 40,5 milhões de euros com as vendas e investiu 20,5 milhões. O valor das comissões pelas transações efetuadas ronda os sete milhões de euros.

A compra mais cara dos leões, como já era sabido, foi Vietto. O argentino custou 7,5 milhões de euros. A esse valor poderão juntar-se 1,25 milhões, mediante a concretização de objetivos. A venda mais lucrativa foi a de Raphinha. O brasileiro rendeu 21 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+