Tempo
|
A+ / A-

Battaglia assume que instabilidade do Sporting se sente no balneário

22 out, 2019 - 11:50 • Redação

O argentino admite, em entrevista ao Maisfutebol, que o ataque a Alcochete e a lesão grave sofrida o afetaram psicologicamente. Resultados têm sido negativos, mas Battaglia acredita que o Sporting ainda vai a tempo de conquistar títulos.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia admite que a instabilidade que se vive no Sporting é sentida no balneário. Os jogadores não são alheios à turbulência, mas tentam centrar-se no essencial, que pass por ajudar o clube a vencer.

"É verdade que há muita instabilidade, e não é só nas bancadas, nós também sentimos dentro do balneário. Mas os jogadores estão focados em fazer o melhor pelo clube e por si mesmos. Ninguém, mais do que os jogadores, quer ganhar, porque as vitórias é que lhes trazem prestígio, carreira e muitas outras coisas que os adeptos não veem. Repito: nós mais do que ninguém queremos ganhar sempre", reforça Battaglia, em entrevista ao Maisfutebol.

Aquilo que o argentino pede aos adeptos é apoio incondicional, porque, garante, os jogadores estão no Sporting "de corpo e alma". Apesar dos maus resultados, o médio ainda acredita que é possível conquistar títulos este ano.

Lesionado, ainda não teve hipótese de jogar com Silas, mas está com o treinador nos bastidores e aquilo que destaque como importante é que se trata de alguém que sempre viveu no futebol.

Ataque a Alcochete e a lesão

Battaglia não quer remexer num passado que lhe traz más memórias, mas admite que o ataque a Alcochete e a lesão grave sofrida na época passada o afetaram. "São coisas que ficaram para trás e estão resolvidas, graças a Deus. Agora quero olhar para a frente e lutar por este clube", afirma.

O argentino voltou a competir, mas depois de dois jogos sentiu "um toque no menisco" que o obrigou a parar. "Não é nada grave", garante, antecipando regresso para breve.

Battaglia, de 28 anos, tem contrato com o Sporting até 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+