Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Romário Baró regressa ao departamento médico

22 out, 2019 - 20:10 • Redação

Médio do FC Porto sofreu um desconforto muscular e será reavaliado na quarta-feira.

A+ / A-

Romário Baró está de regresso ao departamento médico do FC Porto. O médio regressou de lesão no tornozelo frente ao Coimbrões, mas falhou a sessão desta terça-feira.

De acordo com a atualização do boletim clínico, Baró sofreu um desconforto muscular e será reavaliado na quarta-feira. Tecatico Corona voltou a realizar treino condicionado.

Tomás Esteves também esteve ausente da sessão de trabalho, ao serviço da equipa sub-19, que disputará um jogo da Youth League na Letónia.

O FC Porto continua a preparar a receção ao Rangers na quinta-feira. O último treino decorre na quarta-feira, às 10h00. A partir das 18h30, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do FC Porto-Rangers.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+