Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Thiago Motta é o novo treinador do Génova

22 out, 2019 - 20:22 • Redação

Depois de orientar os sub-19 do PSG, Thiago Motta terá a sua segunda experiência como treinador principal.

A+ / A-

O Génova anunciou Thiago Motta como novo treinador da equipa principal, após ter demitido Aurelio Andreazzoli.

O treinador de 37 anos realiza a sua segunda temporada como técnico principal, depois de ter orientado os sub-19 do Paris Saint-Germain na última temporada.

Recentemente, o técnico admitiu vontade de treinar os séniores do PSG no futuro: "O meu sonho é treinar o Paris Saint-Germain um dia, é um objetivo que me dá energia para continuar.

Motta tinha anunciado um ano sabático para se preparar como treinador, mas não recusou a oportunidade de regressar ao Génova, onde jogou na época 2008/09.

"O meu objetivo é treinar na próxima época. Agora estou mais com os meus filhos, e tenho mais tempo para me preparar como treinador. Mais do que propostas, houve alguns contactos, mas parei porque me quero preparar melhor e organizar-me

O Génova está em zona de despromoção, no 19º lugar da Serie A, com apenas uma vitória em oito jogos no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+