|
A+ / A-

Éder sonha com presença no Europeu 2020

22 out, 2019 - 22:17

O herói da final do Europeu 2016 quer fazer uma boa temporada no Lokomotiv de Moscovo para poder voltar às opções de Fernando Santos.

A+ / A-

Éder, avançado do Lokomotiv de Moscovo, sonha com a presença no Europeu 2020. Em declarações à "Eleven Sports", no final da partida frente à Juventus, na Liga dos Campeões, o herói do Europeu 2016 frisou a vontade de voltar às escolhas de Fernando Santos.

"Sim, por que não? Vou trabalhar ao máximo, fazer golos e posso chamar à atenção da seleção outra vez", disse.

O ponta-de-lança de 31 anos soma quatro golos esta época em 11 jogos disputados. Apesar da derrota por 2-1 contra a Juventus, Éder fala de uma grande exibição do Lokomotiv.

"Foi um enorme jogo da nossa parte. Tivemos muito bem, mas pecamos nas duas desatenções que deram os dois golos da Juventus", diz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.