Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Dybala salva Juventus em Turim

22 out, 2019 - 21:39 • Redação

Avançado argentino apenas precisou de dois minutos para selar a reviravolta da Juventus contra o Lokomotiv de Moscovo.

A+ / A-

Paulo Dybala brilhou na vitória da Juventus, por 2-1, em casa, contra o Lokomotiv Moscovo, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A partida começou de feição para a formação russa, que chegou à vantagem aos 30' minutos de jogo. João Mário obrigou Szczesny a uma grande defesa, mas na recarga Miranchuk não perdoou.

Na segunda parte, o génio de Paulo Dybala emergiu, com dois golos, aos 77' e 79' minutos. O primeiro com um grande remate de fora da área e o segundo a aproveitar a recarga de um remate de Alex Sandro.

Cristiano Ronaldo, Éder e também João Mário foram os portugueses titulares na partida.

Com este resultado, a Juventus e o Atlético de Madrid deram passos de gigante rumo aos oitavos de final. As duas equipas somam sete pontos. O Lokomotiv é terceiro com três e, em último, segue o Leverkusen, com zero pontos.

Outros resultados:

Atlético de Madrid 1-0 Bayer Leverkusen

Shakthar Donetsk 2-2 Dínamo de Zagreb

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+