Tempo
|
A+ / A-

Barcelona paga 15 milhões pelo silêncio do Atlético

22 out, 2019 - 10:19 • Redação

O jornal "El Mundo" revela que os catalães pagaram 15 milhões de euros ao Atlético para encerrar o "caso Griezmann". Os de Madrid reclamavam 80 milhões adicionais pela transferência do francês.

A+ / A-

O Barcelona, de acordo com o jornal "El Mundo", pagou 15 milhões de euros ao Atlético de Madrid para encerrar o "caso Griezmann".

O jogador transferiu-se para a Catalunha, por 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, mas o Atlético eixigiu o pagamento de mais 80 milhões, por considerar que houve negociações ilegais entre Barcelona e Griezmann.

Os responsáveis do Atlético terão provas que incriminam os catalães e o Barcelona, para terminar com o caso, acertou um acordo de confidencialidade com os de Madrid. Os 15 milhões de euros transferidos garantem, ainda, direito de preferência sobre Saúl Ñiguez e Giménez.

O Atlético havia denunciado a situação à Real Federação Espanhola, que decidiu multar o Barcelona em 300 euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+