Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adeptos do Flamengo escondidos no Maracanã para assistir ao jogo da Libertadores

22 out, 2019 - 18:34 • Redação

Após o dérbi contra o Fluminense, no domingo, alguns adeptos terão permanecido no interior do estádio, para poder assistir ao jogo decisivo contra o Grémio, na madrugada de quinta-feira.

A+ / A-

Um grupo de adeptos do Flamengo estará escondido no interior do Maracanã desde domingo para poder assistir ao jogo decisivo da Taça Libertadores, frente ao Grémio, na madrugada da próxima quinta-feira.

O Flamego venceu o dérbi contra o Fluminense, no último domingo, e alguns adeptos, sem bilhete para o jogo continental, estarão escondidos desde então, no interior do estádio, para poder assistir à partida decisiva contra o Grémio, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores.

O emblema carioca, treinador por Jorge Jesus, recebe o Grémio, na madrugada de quinta-feira, num jogo que decidirá quem segue em frente para a final da Taça Libertadores. A primeira mão terminou empatada a uma bola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+