Tempo
|
A+ / A-

Rúben Dias promete foco no Benfica, apesar do interesse "do Lyon e muitos outros clubes"

22 out, 2019 - 18:53 • Redação

Defesa-central das águias recorda interesse do clube francês em véspera de duelo para a Liga dos Campeões.

A+ / A-

Rúben Dias, defesa do Benfica, comentou os rumores que o associaram a uma transferência para o Lyon e garante que continua focado no clube encarnado.

"O meu nome foi associado ao Lyon como a muitos outros clubes, mas sempre estive tranquilo, com a cabeça onde tinha de estar, que é no Benfica", disse, em conferência de imprensa.

O jovem central reconhece o mau momento das águias na Liga dos Campeões, mas promete uma resposta forte contra a equipa francesa.

"Os resultados não têm sido os melhores, mas a ambição passa por melhorar, querer vencer e corresponder à dimensão do clube. A nossa cabeça está em ganhar e sermos melhores, porque é uma competição em que queremos estar. Será um jogo difícil, contra uma adversário muito forte, mas na nossa cabeça está o objetivo de vencer o jogo", diz.

O Benfica recebe o Lyon na quarta-feira, às 20h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+