Tempo
|
A+ / A-

Bola de Ouro

Nomeação de Félix e Bernardo é "reconhecimento do trabalho da formação" do Benfica

22 out, 2019 - 16:37 • Redação

Benfica reagiu às nomeações para a Bola de Ouro através da sua "newsletter" oficial.

A+ / A-

O Benfica destaca o "reconhecimento do trabalho feito na formação" do Seixal, após João Félix e Bernardo Silva terem recebido as suas primeiras nomeações para a Bola de Ouro.

As águias reagiram à nomeação de segunda-feira na sua "newsletter" oficial, na qual também congratulam Cristiano Ronaldo.

"Cristiano Ronaldo tem lugar cativo entre os nomeados e já foi o vencedor em cinco ocasiões. Bernardo Silva e João Félix foram nomeados pela primeira vez e Félix está igualmente entre os dez nomeados para o melhor jogador sub-21 do ano. A inclusão de Bernardo Silva e João Félix acaba por ser, também, um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido na nossa formação, o que nos congratula e motiva para persistir na busca pela excelência neste e em todos os domínios", pode ler-se.

Félix protagonizou a transferência mais cara do verão, trocando o Benfica pelo Atlético de Madrid por 126 milhões de euros. Já Bernardo Silva foi parte fundamental na época do Manchester City, com quatro títulos conquistados, aos quais juntou a Liga das Nações, pela seleção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+