Tempo
|
A+ / A-

Benfica ganha corrida ao Sporting por médio do Condeixa

22 out, 2019 - 14:50 • José Pedro Pinto

Miguel Montenegro tem 18 anos, 1,90m e assina por quatro épocas e meia pelo Benfica. Vai integrar o plantel sub-23.

A+ / A-

O Benfica ganhou a corrida ao Sporting por Miguel Montenegro, médio centro do Condeixa, do Campeonato de Portugal. Bola Branca apurou que o jogador, de 18 anos, assina contrato até 2024 e vai ser integrado na equipa de sub-23.

Os dois grandes de Lisboa disputavam o jogador de 1,90m que passou pela formação da Académica, depois de ter iniciado o seu percurso de futebolista no Cernache.

Na época passada, Montenegro foi campeão da Divisão de Honra da AF de Coimbra, pelo Condeixa, e esta temporada tem sido utilizado com regularidade por Pedro Ilharco na equipa que disputa o Campeonato de Portugal.

Miguel Montenegro deixa já o Condeixa, assina contrato amador com o Benfica e jogará pelos sub-23. Em janeiro, assinará contrato profissional com os campeões nacionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+