Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Anthony Lopes: "O Benfica está obrigado a vencer"

22 out, 2019 - 17:31 • Redação

Guarda-redes internacional português promete um Lyon preparado para discutir o resultado no Estádio da Luz.

A+ / A-

Anthony Lopes, guarda-redes e capitão do Lyon, admite que o Benfica está obrigado a vencer a partida da terceira ronda da Liga dos Campeões, mas garante que a formação francesa está em Lisboa para discutir o resultado.

"Sabemos que o Benfica precisa de um resultado positivo e que têm a obrigação de ganhar, mas nós também estamos aqui para conquistar pontos e ganhar o jogo. Estes dois jogos podem garantir a presença na fase de grupos e faremos o possível. Temos armas para fazer um bom jogo", começa por dizer, em declarações em conferência de imprensa.

O internacional português falou ainda sobre a troca de treinadores, tendo Sylvinho dado lugar a Rudi Garcia: "Precisávamos de mudar algumas coisas simples e já foi feito. O treinador está aqui com os seus métodos. As coisas estão a correr muito bem".

O Benfica recebe o Lyon na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+