Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Raúl Alarcón suspenso preventivamente por doping

21 out, 2019 - 17:52 • Lusa

Bicampeão da Volta a Portugal pela W52-FC Porto é acusado de "uso de métodos proibidos e/ou substâncias proibidas".

A+ / A-

O ciclista da W52-FC Porto, Raúl Alarcón, vencedor da Volta a Portugal em bicicleta em 2017 e 2018, foi suspenso preventivamente por doping, anunciou a União Ciclista Internacional (UCI).

De acordo com a lista de ciclistas suspensos provisoriamente pela UCI, Alarcón, de 33 anos, está acusado de "uso de métodos proibidos e/ou substâncias proibidas".

Uma queda no Grande Prémio Abimota, em junho, impediu que Alarcón defendesse o triunfo na Volta a Portugal, que acabou por ser vencida pelo seu companheiro de equipa João Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+