A+ / A-
Ténis

João Sousa sobe ao lugar 62 do "ranking"

21 out, 2019 - 10:03 • Redação

O tenista português está fora de combate esta semana, depois de ter sido eliminado no "qualifying" do Open de Basileia.

A+ / A-

João Sousa subiu dois lugares no "ranking" ATP e instala-se no lugar 62. O número um nacional não vai competir esta semana, depois de ter sido eliminado na qualificação do Open de Basileia, e prepara a participação no último ATP1000 do ano, em Paris.

Destaque, entre os portugueses, para Frederico Silva. O número quatro nacional subiu 17 lugares e está à porta do "top-200", na posição 206. Pedro Sousa caiu um lugar é o 116 do mundo. João Domingues caiu três posições e está no lugar 188.

Na frente continua tudo na mesma, com Djokovic na liderança da classificação, Nadal em segundo e Federer em terceiro. A troca entre Nishikori e Khachanov, com o japonês a ultrapassar o russo e a subir ao oitavo posto, é a única alteração no "top-10".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.