Tempo
|
A+ / A-

Inácio já não é treinador do Aves

21 out, 2019 - 15:11 • Redação

A derrota com o Farense (5-2), na Taça de Portugal, foi o último capítulo da passagem do treinador pelo Desportivo das Aves.

A+ / A-

Augusto Inácio já não é treinador do Desportivo das Aves. O clube informa, em comunicado, ter chegado a acordo com Inácio para terminar o contrato que durava por mais três anos. O técnico colocou o lugar à disposição, após a derrota com o Farense, por 5-2, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A goleada sofrida com o clube da II Liga foi mais um dos maus resultados da equipa esta temporada. O Aves é último classificado da I Liga e perde há sete jogos consecutivos.

Leandro Pires, treinador dos sub-23, assume o comando interino do clube. Daniel Ramos é um dos candidatos ao lugar de Inácio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+