|
A+ / A-

Leganés anuncia saída do treinador

21 out, 2019 - 18:41 • Redação

Mauricio Pellegrino soma nove jogos sem vencer esta temporada.

A+ / A-

O Leganés anunciou, esta segunda-feira, a saída do treinador Mauricio Pellegrino. O emblema de Madrid está afundado no último lugar da tabela, com apenas dois pontos em nove jornadas disputadas.

"O clube e Mauricio Pellegrino decidiram separar caminhos. O Leganés quer desejar ao treinador a maior sorte para o seu futuro e agradecer este tempo no comando do clube", pode ler-se no comunicado.

Pellegrino fazia a sua segunda temporada à frente do Leganés. Antes, treinou o Southampton, Alavés, Independiente, Estudiantes e Valência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.