|
A+ / A-
Brasil

Jorge Jesus vence dérbi do Rio de Janeiro

20 out, 2019 - 23:55 • Redação

Flamengo continua firme na liderança do Brasileirão.

A+ / A-

O Flamengo continua a somar vitórias no campeonato brasileiro e este domingo venceu o dérbi com o Fluminense por 2-0.

Bruno Henrique e Gerson marcaram os dois golos da equipa de Jorge Jesus, num estádio do Maracaná cheio.

A equipa de Jesus dominou a partida, podia ter ampliado o resultado, mas o Flu ainda obrigou Diego Alves a três tremendas defesas que mantiveram a baliza a zero. Destaque ainda para uma decisão do árbitro que, chamado pelo VAR, não assinalou grande penalidade aparentemente cometida sobre Gabriel Barbosa, ainda no primeiro tempo.

O Mengão passa a somar 64 pontos no Brasileirão e pode alargar vantagem para os diretos opositores: o Santos, terceiro classificado, perdeu e o Palmeiras, segundo, está empatado.

O Flamengo soma 15 vitórias e três empates oficiais - incluindo 13 vitórias nos últimos 14 jogos no Brasileirão - desde a primeira e única derrota no campeonato, derrota que aconteceu a 4 de agosto frente ao Bahia.

Na madrugada de quarta para quinta-feira, o Flamengo vai jogar em casa a segunda mão da meia-final da Taça Libertadores, contra o Grémio, depois do 1-1 da primeira mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.