Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cancelo coloca Manchester City na lista de candidatos à Liga dos Campeões

21 out, 2019 - 15:05 • Redação

Lateral português acredita, no entanto, que não há nenhum favorito declarado à conquista do troféu.

A+ / A-

João Cancelo coloca o Manchester City na rota da conquista da Liga dos Campeões. No entanto, o lateral-direito português diz que nenhuma equipa se pode considerar favorita.

"Ninguém consegue ter total certeza. O City e a Juventus têm muitos jogadores com qualidade e os dois querem ganhar o troféu, mas não há obrigação. A Juventus, o Real Madrid e o Barcelona também são favoritos", começa por dizer, em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da Liga dos Campeões.

Na próxima jornada europeia, o City recebe a Atalanta, no Etihad Stadium, um adversário que Cancelo considera de elevada dificuldade: "A Atalanta é uma equipa forte, física e que pressiona muito bem. Têm jogadores que são t

Cancelo é um dos reforços de verão do Manchester City. O português soma sete jogos disputados e destaca o trabalho com o treinador Pep Guardiola.

"Quando vim, vim para aprender. Acredito que o Guardiola seja o melhor treinador do mundo atualmente", remata.

Manchester City e Atalanta defrontam-se esta terça-feira, às 20h00, em Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+