|
A+ / A-

Premier League

Atenção, Vitória de Guimarães: Arsenal perde em Sheffield e falha ataque ao pódio

21 out, 2019 - 21:47 • Redação

Recém-promovido Sheffield United continua a surpreender e ascende ao nono lugar da tabela.

A+ / A-

O Arsenal perdeu, esta segunda-feira, em casa do Sheffield United, por 1-0, na partida que encerra a nona jornada da Premier League.

Os "gunners" somam mais um resultado negativo nas competições internas, antes de receberem o Vitória de Guimarães para a Liga Europa, na próxima quinta-feira.

O único golo da partida foi apontado na primeira parte pelo avançado francês Lys Mousset, aos 30' minutos, assistido por O'Connell.

Com este resultado, o Arsenal soma 15 pontos em nove jogos e falha o ataque ao pódio, mantendo-se no mesmo 5º lugar. Com menos três pontos está agora o Sheffield United, recém-promovido, que ocupa o 9º posto da tabela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.