Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. FC Porto “fez jogo muito sério"

19 out, 2019 - 21:29 • Redação

Dragões golearam e seguem em frente na Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do FC Porto diz que “não há jogos fáceis” e, por isso, a sua equipa “fez um jogo muito sério” contra o Coimbrões, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“Em termos individuais e coletivos, o FC Porto está noutro patamar, mas só trabalhando dessa forma humilde é que as coisas se tornaram fáceis”, disse à RTP.

Sérgio Conceição rejeita, por outro lado, que estes jogos sirvam para dar confiança a alguns jogadores menos utilizados, como Aboubakar e Saravia.

“Não utilizo os jogos para dar confiança aos jogadores. Os jogadores têm de merecer essa confiança diariamente pelo que mostram nos treinos e pela seriedade no trabalho. A partir daí, vão a jogo”, acrescentou.

O técnico dos dragões refere que, na paragem, “recuperámos alguns jogadores que estavam lesionados e foi bom para dar minutos a esses jogadores. Agora temos um acumular de jogos nas próximas semanas, mas o plantel dá garantias para estarmos firmes em todas as competições.”

O FC Porto venceu o Coimbrões por 5-0 e segue em frente na Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+