Tempo
|
A+ / A-

Patrícia Gaspar apontada como nova secretária de Estado da Proteção Civil

19 out, 2019 - 23:31 • Redação

A segunda comandante nacional da ANEPC é a primeira mulher a ocupar a cadeira da Secretaria de Estado da Proteção Civil.

A+ / A-

Patrícia Gaspar será a nova secretária de Estado da Proteção Civil. A atual segunda comandante nacional da ANEPC vai, assim, substituir José Artur Neves, que se demitiu, após ter sido alvo de buscas do Ministério Público, devido ao caso das golas antifumo.

A informação é avançada pelo Jornal de Notícias, que cita fontes governamentais. A confirmar-se a escolha de António Costa, Patrícia Gaspar será a primeira mulher a ocupar a cadeira da Secretaria de Estado da Proteção Civil.

A operacional passou pelas secretas militares (Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Militar), de 1996 a 2000, e está há 19 anos na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+