|
A+ / A-

Boris Johnson confirma que vai pedir novo adiamento do Brexit

19 out, 2019 - 20:31

Donald Tusk confirmou que já falou com o primeiro-ministro britânico e está "à espera da carta".

A+ / A-

Boris Johnson terá confirmado que vai pedir novo adiamento do Brexit. A informação está a ser avançada pela agência Reuters.

Donald Tusk confirmou, através de uma publicaão no Twitter, que já falou com o primeiro-ministro britânico e está "à espera da carta".

A maioria dos deputados britânicos (322) votou este sábado a favor da Emenda “Letwin”, que obriga ao adiamento da saída do Reino Unido da União Europeia.

Fontes oficiais europeias, citadas pelo jornal britânico "The Guardian", afirmaram esta tarde que poderá haver adiamento para lá de 31 de outubro, se for o primeiro-ministro britânico a pedi-lo.

Dia crucial para o Brexit. Boris Johnson recusa-se a pedir novo adiamento da saída
Dia crucial para o Brexit. Boris Johnson recusa-se a pedir novo adiamento da saída
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.