Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nick Cave regressa a Portugal em 2020

18 out, 2019 - 10:41 • Redação

Com o novo álbum Ghosteen já à venda, a banda prepara-se para atuar em solo português na primavera de 2020.

A+ / A-

Portugal está na agenda da digressão europeia, para 2020, de Nick Cave and the Bad Seeds, que publicaram no início de outubro o álbum “Ghosteen”.

A banda vai atuar em 19 países e os dois concertos no Campo Pequeno, em Lisboa, estão marcados para os dias 22 e 23 de abril.

Os bilhetes vão ser colocados à venda, sexta-feira feira, dia 25 de outubro, às 10h00. Os preços variam entre os 35 e os 60 euros.

A produção do espectáculo, Everything Is New, limita a seis o número de bilhetes que podem ser adquiridos por cada pessoa.

A digressão abre em Lisboa, seguindo para Madrid, Barcelona, Amesterdão, Antuérpia, Birmingham, Cardiff, Glasgow, Manchester, Dublin, Londres, Colónia, Hamburgo, Copenhaga, Estocolmo, Oslo, Berlim, Gliwice, Praga, Viena, Budapeste, Belgrado, Munique, Zurique, Milão, Roma, Paris e Telavive.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+