Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas. "Não há desculpas, estamos envergonhados"

17 out, 2019 - 23:50

Líder do Sporting falou à saída do estádio de Alverca depois da derrota dos leões e da eliminação da Taça de Portugal.

A+ / A-

O presidente do Sporting não foi de meias palavras no final da derrota com o Alverca para a Taça de Portugal.

Aos jornalistas, antes de abandonar o estádio ribatejano, Frederico Varandas fez uma curta declaração: "Não há desculpas, estamos envergonhados, este grupo tem de reagir".

Os leões perderam 2-0 diante do Alverca, do campeonato de Portugal, e está fora da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    18 out, 2019 Aqui 09:36
    Vocês ainda não tinham reparado qual o motivo da contratação do Silias? Não importa que eles perca a Taça de Portugal, o campeonato, os jogos da Liga Europa, etc., o que importa mesmo para os sportinguistas é que ele ganhe ao Benfica, razão pela qual ele foi contratado! O resto eles não estão preocupados. O Sporting até pode perder o resto dos jogos todos, mas se ganhar ao Benfica, prontos, já salvou a época!

Destaques V+