Tempo
|
A+ / A-

Silas. “Não precisamos de heróis"

17 out, 2019 - 23:48 • Redação

Técnico leonino dá razão aos adeptos pelas críticas, mas promete continuar a trabalhar.

A+ / A-

O treinador do Sporting lamentou a falta de eficácia da sua equipa na partida com o Alverca, mas reconhece que não é só esse o problema dos leões.

“Não foi só eficácia, mas foi importante. Fizemos o dobro dos remates, era a nossa obrigação pois defrontámos uma equipa duas categorias abaixo da nossa. Fizemos 22 remates e nenhum golo, não é muito normal. A outra parte tem que ver com o facto de alguns jogadores não terem estado connosco durante a semana e não terem trabalhado o que nós trabalhámos”, referiu.

Jorge Silas acrescentou que o Sporting até piorou na segunda parte, altura em que entraram Bruno Fernandes e Acuna, deixando um recado ao plantel: “Não precisamos de heróis, construir uma equipa demora.”

Silas dá razão aos adeptos por estarem insatisfeitos. “Os adeptos estão desiludidos e com razão”.

Apesar disso, o técnico leonino acredita que a equipa vai melhorar: “Vamos conseguir implementar isso, tenho a certeza absoluta. Vai custar, temos de trabalhar, mas vamos conseguir”.

O Sporting perdeu 2-0 em Alverca e está fora da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+