|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta depois das 13h.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Políticos e redes sociais, uma relação complicada - 18/10/2019
São Bento à Sexta - Políticos e redes sociais, uma relação complicada - 18/10/2019

São Bento à Sexta

Políticos e redes sociais, uma relação complicada

18 out, 2019


Marcelo e os "influencers" no Palácio de Belém, Eduardo Cabrita a partilhar um post contra a saída de Ana Paula Vitorino do Governo – dois casos desta semana que mostram, mais uma vez, a relação complicada que os políticos ainda têm com as redes sociais e que são comentados no programa desta semana pelas editoras de política da Renascença, Eunice Lourenço, e da revista "Sábado", Maria Henrique Espada.

Um programa moderado por José Pedro Frazão, onde também se fala de uma questão bem mais séria que é o maior nível de abstenção numas eleições legislativas e de um assunto que podia ser sério, mas que Marcelo colocou ao nível do entretenimento: o seu cateterismo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.