Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio sobre a adaptação de Saravia. "Está a progredir e vai ser importante esta época"

18 out, 2019 - 13:09 • Redação

Treinador do Porto falou sobre a adaptação do lateral-direito argentino e Loum.

A+ / A-

Sérgio Conceição admite dificuldades de Renzo Saravia na adaptação ao FC Porto e futebol português, mas acredita que o argentino será importante esta temporada.

"O Saravia esteve contra o Krasnodar e não foi ele o culpado. Encontrou alguma dificuldade naquilo que acho que todos os sul-americanos encontram, que é o no plano defensivo. Tinha de melhorar e temos trabalhado de forma coletiva e individual. Está a progredir e vai ser importante durante a época", disse, em conferência de imprensa.

O lateral-direito de 26 anos trocou o Racing pelo FC Porto este verão e só somou 38' minutos, frente ao Krasnodar.

Sobre Mamadou Loum, que chegou ao clube portista em janeiro e soma apenas quatro jogos, Sérgio recorda as lesões que têm afetado a sua integração: "Teve algumas lesões, que quebraram os seus melhores momentos em que lhe iria dar minutos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+