Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corona e Marega falham Coimbrões. Baró regressa de lesão e pode ser opção

18 out, 2019 - 12:50 • Redação

Sérgio Conceição confirma as ausências, por problemas físicos.

A+ / A-

Sérgio Conceição confirmou a indisponibilidade de Jesús Corona e Moussa Marega para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Coimbrões.

"O Corona continua lesionado. Não está para o jogo de amanhã. O Marega tem feito treino condicionado e também será muito difícil estar no jogo. Gosto de ter o plantel completo. Não podendo, tenho de ollhar para outras opções", diz.

Já Romário Baró, que se lesionou na partida da Taça da Liga contra o Santa Clara, poderá ir a jogo: "O Baró integrou o treino e pode estar na convocatória".

Na nota do treino desta sexta-feira, os dragões confirmam que Baró está "totalmente apto", enquanto que Corona fez treino condicionado e Marega treino integrado condicionado.

O Coimbrões-FC Porto joga-se este sábado, às 18h45, no Estádio Dr. Jorge Sampaio, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+