Tempo
|
A+ / A-

Polícia Judiciária deteve português suspeito de homicídio na Holanda

18 out, 2019 - 13:58

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na Holanda um homem de 35 anos,suspeito do homicídio de um jovem de 18 e ferimentos num homem de 39, em agosto, na Quinta da Princesa, no Seixal, foi anunciado esta sexta-feira.

O homem, que residia neste concelho do distrito de Setúbal, encontrava-se "em fuga desde finais de agosto", tendo sido detido na Holanda, após o cumprimento de um mandado de detenção europeu, adiantou a PJ, em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o detido "é fortemente suspeito de ter atingido a tiro dois outros homens, na via pública, um dos quais veio a falecer".

O crime ocorreu em 27 de agosto, quando um jovem de 18 anos morreu na sequência de disparos na Quinta da Princesa, um incidente que também causou ferimentos a um homem de 39 anos, segundo declarações de fonte da PSP à Lusa, na ocasião.

De acordo com a PJ, o homem já foi presente às autoridades judiciárias holandesas, tendo em vista a sua "subsequente entrega às autoridades nacionais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+