Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva nos quartos de final do Challenger de Ningbo

17 out, 2019 - 11:34 • Lusa

Tenista português venceu o 137º do "ranking".

A+ / A-

O português Frederico Silva qualificou-se para os quartos de final do torneio de Ningbo, ao vencer o japonês Tatsuma Ito na terceira ronda da prova chinesa do circuito "challenger" de ténis.

Frederico Silva, 223.º do "ranking" mundial, impôs-se em dois "sets" ao japonês, 137.º da hierarquia e sétimo cabeça de série, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-5), num encontro que durou 1h36m.

Nos quartos de final, Frederico Silva vai defrontar o japonês Yasutaka Uchiyama, 108.º da hierarquia da ATP e quarto cabeça de série do torneio chinês em piso duro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+