Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão

João Pedro Sousa eleito treinador do mês da I Liga

17 out, 2019 - 10:30 • Redação

Famalicão domina os prémios referentes a setembro. Nehuén Pérez foi eleito o melhor defesa e Fábio Martins o melhor avançado.

A+ / A-

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, foi distinguido, pelos seus pares, como o melhor treinador do mês de setembro da I Liga.

O técnico foi escolha consensual e amealhou 56,16% dos votos de todos os treinadores da I Liga.

João Pedro Sousa revalida o prémio que já tinha conquistado em agosto. O Famalicão é líder isolado do campeonato e venceu as três partidas disputadas durante o mês.

Sérgio Conceição, do FC Porto, foi segundo classificado, com 21,90% dos votos, seguido de Bruno Lage, do Benfica, com 12,38%.

O Famalicão dominou os prémios do mês de setembro. Nehuén Pérez foi eleito o melhor defesa e Fábio Martins foi escolhido como melhor avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+