Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage. Benfica quer “entrada muito forte nas competições"

17 out, 2019 - 16:30 • Redação

Técnico encarnado deixou elogios ao Cova da Piedade, mas reforçou que o jogo é para ganhar.

A+ / A-

O treinador do Benfica garante que, “depois desta longa paragem”, os encarnados querem fazer uma “entrada muito forte nas competições”.

O jogo que se segue é de Taça de Portugal. Bruno Lage deixa elogios ao Cova da Piedade, “uma equipa de II Liga, uma equipa bem organizada, com bons valores, com gente muito experiente”.

O Benfica entra em todas as competições para vencer e a Taça não é exceção: “Vencer o jogo e passar a eliminatória. É nesse sentido que encaramos todas as competições”, referiu.

O técnico encarnado explicou ainda como foi aproveitada esta paragem na I Liga.

“Esta paragem foi uma oportunidade para recuperar jogadores lesionados, dar um ou outro dia de descanso para que tem muitos jogos como, por exemplo, Grimaldo. É também uma oportunidade para treinar coisas com tempo, algo que não aconteceu quando jogamos de três em três dias”, acrescenta.

O Cova da Piedade – Benfica, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para esta sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+