Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas, melhor guarda-redes. “Que não seja o último"

16 out, 2019 - 18:52 • Redação

Jogador dos dragões tem estado sem jogar desde que sofreu um ataque cardíaco a 1 de maio, mas acredita que ainda vai voltar a jogar.

A+ / A-

Casillas recebeu o prémio da presença no “Melhor 11 de 2019”. O guarda-redes ainda quer voltar a jogar, espera “que não seja o último [prémio] e que venham mais alguns”.

O prémio foi entregue esta quarta-feira pelo Sindicato de Jogadores.

O jogador dos dragões deixou uma mensagem de agradecimento na altura em que recebeu o galardão.

“Muito obrigado aos meus colegas por este troféu, de melhor guarda-redes da época passada. É uma honra poder receber este prémio. Espero que não seja o último e que venham mais alguns. Estou muito feliz e agradecido aos meus companheiros por este êxito”, disse.

O guarda-redes espanhol de 38 anos tem estado sem jogar desde que sofreu um ataque cardíaco a 1 de maio. Não se sabe ainda se o atleta vai voltar a jogar. Casillas aguarda a decisão médica final.

O melhor 11 da época passada: Casillas, Alex Telles, Éder Militão, Rúben Dias, Grimaldo, Danilo Pereira, Pizzi, Bruno Fernandes, Rafa Silva, João Félix e Seferovic.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+