Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão

Fábio Martins eleito melhor avançado do mês da Liga

16 out, 2019 - 11:03 • Redação

Líder do campeonato, Famalicão, volta a ver um dos seus jogadores distinguidos no mês de setembro.

A+ / A-

Fábio Martins, extremo do Famalicão, foi eleito o melhor avançado do mês de setembro da Liga.

O avançado de 26 anos está emprestado pelo Sporting de Braga ao Famalicão, que lidera o campeonato. Fábio Martins apontou dois golos e duas assistências em três jogos disputados durante um mês em que o Famalicão se segurou na liderança do campeonato.

Fábio Martins recebeu 22,58% dos votos dos 18 treinadores da I Liga, superando Zé Luís, ponta-de-lança do FC Porto, com 20,97% dos votos, e Rafa, do Benfica, a completar o pódio com 12,10%.

O Famalicão volta a ver um dos seus jogadores distinguidos, depois de Nehuén Pérez ter sido eleito o melhor defesa do mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+