Tempo
|
A+ / A-

Tomás Correia pode estar de saída da Associação Montepio

16 out, 2019 - 18:30 • Sandra Afonso

Segundo fontes próximas do processo, ainda serão necessárias algumas semanas até serem conhecidos os resultados da avaliação da idoneidade do presidente da Associação Mutualista.

A+ / A-

O semanário "Expresso" avança, na edição online, que o presidente da Associação Mutualista pode anunciar na próxima semana a renúncia, poucos dias antes de ser conhecida a avaliação à idoneidade.

Tomás Correia deverá anunciar a decisão no Conselho Geral da Associação, marcado para o próximo dia 24, a última reunião deste órgão antes de ser extinto devido à alteração dos estatutos.

Contactada pela Renascença, a Autoridade de Supervisão dos Seguros não comenta a avaliação da idoneidade de Tomás Correia, por ser um processo em análise. No entanto, e segundo fontes próximas do processo, ainda serão necessárias algumas semanas até serem conhecidos os resultados da avaliação do supervisor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+