Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira. “A nossa ambição de futuro é cada dia maior"

16 out, 2019 - 21:23 • Redação

Líder encarnado agradeceu aos parceiros comerciais que têm ajudado o clube.

A+ / A-

O presidente do Benfica reafirma que nos últimos anos foram lançadas “as sementes, ganhámos estabilidade e a nossa ambição de futuro é cada dia maior para em conjunto comemorarmos mais vitórias”.

Luís Filipe Vieira discursou num evento da Benfica Corporate e agradeceu a contribuição dos mais de 500 parceiros comerciais que colaboram com os encarnados.

“Se há 15 anos eram menos de 100, hoje são mais de 500. E amanhã, não duvido, serão ainda mais. No nosso último encontro, falei-vos aqui do sonho da reconquista e do 37. Conseguimos. Juntos”, referiu.

O líder encarnado lembrou que “para a presente época definimos como lema ‘Pelo Benfica’. Mas será também por vocês porque, acreditamos, quando ganha o Benfica, também são vocês que ganham”.

Vieira não falou de outros assuntos da atualidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    17 out, 2019 Lisboa 13:59
    A mesma conversa, a mesma venda de Banha-da-cobra. E claro que não lhe interessa abordar porque é que apesar de terem "entrado" 200 milhões em transferências, a equipa mostra debilidades gritantes na Europa e por cá... por cá vai-se aguentando penosamente, nada a ver com a equipa hegemónica muitos passos à frente dos adversários diretos que a entrada da referida soma, permitia. Enquanto as casas do Benfica forem centros de propaganda vieirista, enquanto não houver uma lista alternativa credível, ou enquanto não for preso, será dificílimo arredar este LFV da cadeira do poder.

Destaques V+