Tempo
|
A+ / A-

Futebol feminino

Benfica não quer falhar e "surpreender" o Sporting

16 out, 2019 - 17:55 • Redação

Luís Andrade garante que frente-a-frente estão “duas grandes equipas”. Jogo vai decorrer sábado no estádio da Luz.

A+ / A-

O treinador da equipa feminina do Benfica espera “um grande jogo” contra o Sporting para a quarta jornada do campeonato.

“Estou convencido de que vai ser um grande jogo”, referiu Luís Andrade, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico encarnado considera que “a equipa que falhar menos é a que ganha”, mas garante que o Benfica está preparado “para não falhar e surpreender o adversário”.

Apesar disso, Andrade reconhece que frente-a-frente estão “duas grandes equipas e ambas vão tentar fazer o melhor para contrariar o poderia da outra”.

Benfica e Sporting defrontam-se este sábado, no estádio da Luz, a partir das 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+