Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caminha

Avioneta espanhola faz amaragem no rio Minho

15 out, 2019 - 17:06 • Agência Lusa

Manobra não causou feridos. No aparelho seguiam dois tripulantes espanhóis.

A+ / A-

Uma avioneta espanhola fez esta terça-feira uma amaragem no rio Minho, na zona do Cais da Rua dos Pescadores, em Caminha, devido a problemas técnicos, disse à Lusa o capitão daquele Porto, referindo que a manobra não causou feridos.

De acordo com o capitão do Porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, Pedro Costa, "os dois tripulantes espanhóis não necessitaram de assistência médica".

"Foi uma manobra controlada. A avioneta realizou uma amaragem devido a problemas técnicos detetados durante o voo", explicou.

Segundo Pedro Costa a "avioneta foi amarrada ao Cais da Rua, em Caminha, para tentar resolver os problemas técnicos".

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o alerta foi dado cerca das 15:53.

Ao local compareceram 21 operacionais e sete viaturas dos bombeiros, Polícia Marítima, e meios da Câmara de Municipal de Caminha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+